Viação Santa Rita de Cássia - (17) 3236-5266 (17) 99661-5787

Blog

Confira nossas últimas notícias

Três maneiras de curtir o frio em Poços de Caldas

Poços de Caldas é uma cidade agradável, com belas paisagens e muitos pontos turísticos. Mas outro fator acrescenta charme para o turismo em Poços de Caldas: o seu clima.

As temperaturas baixas da cidade conquistam muitos visitantes e, como o Visite Poços de Caldas adora esse clima, oferece três opções para você curtir o frio em Poços de Caldas.

por Maria Toledo

Conheça Poços de Caldas

Através da Gastronomia

No frio a gente gosta de comer e beber mais, não é? Então, Poços de Caldas oferece boas opções gastronômicas para quem busca um pouco de calor nesse período. Os queijos, cachaças e vinhos da região, encontrados facilmente no Mercado Municipal de Poços de Caldas, são bons exemplos de produtos que combinam com o frio.

Outros produtos gastronômicos excelentes no inverno de Poços de Caldas podem ser encontrados nas cafeterias da cidade.

Podemos dizer que as cafeterias de Poços de Caldas podem ser visitadas com a mera intenção de se deliciar no frio, já que elas oferecem bebidas quentes de qualidade, que combinam com o clima da cidade. Dentre as opções estão os cafés, os chocolates quentes e as inusitadas combinações de chás.

Para quem quer um jantar quentinho, os fondues e os caldos são ótimas opções encontradas em diferentes bares e restaurantes da cidade.

Acompanhando a moda da cidade

Por fazer frio em Poços de Caldas, comprar peças de roupa de qualidade e adequadas para o inverno na cidade é uma tarefa fácil e prazerosa. Diversas malharias estão espalhadas pelo centro da cidade e na galeria do Palace Hotel, e peças de lã como cachecóis, toucas, luvas e ponchos também podem ser encontrados nas feiras de artesanato.

Assim, sair às compras e se vestir adequadamente são ótimas maneiras de se aquecer! Semanalmente as feiras acontecem em dois pontos no centro de Poços de Caldas: próximo às Thermas Antonio Carlos e na Praça Dom Pedro II, conhecida também como Praça dos Macacos.

Aproveitando as águas termais

Quando está frio, um banho quente é mais do que delicioso. E essa combinação se torna mais especial em Poços de Caldas, devido às suas raras águas termais.

Com propriedades terapêuticas, os banhos de imersão nas águas sulfurosas de Poços de Caldas proporcionam relaxamento e também alívio para diversas dores. As águas quentes trazem aconchego e felicidade!

Confira matéria completa neste link:

http://visitepocosdecaldas.com.br/tres-maneiras-de-curtir-o-frio-em-pocos-de-caldas/

Leave a Reply