Viação Santa Rita de Cássia - (17) 3236-5266 (17) 99661-5787

Blog

Confira nossas últimas notícias
Gruta do Lago Azul para um ano novo alternativo

5 dicas de Ano Novo alternativo

Depois de um longo e exaustivo ano, chegou a hora de relaxar um pouco e curtir o Ano Novo. Na praia, é possível se deparar com uma infinidade de pessoas que brigam até mesmo por um espacinho na areia. Mas se não é isso o que você deseja para a sua virada, listamos 5 destinos interessantes para um Ano Novo alternativo, nos quais você poderá repor as suas energias para 2019 com tranquilidade. Vamos lá?

Socorro (SP)

A sua natureza tem a exuberância da Serra da Mantiqueira e mantém um clima agradável durante todo o ano. Belas corredeiras e cachoeiras completam esse cenário natural de cair o queixo que faz de Socorro um belo destino para o Ano Novo!

Brotas (SP)

Brotas é famosa pelas suas corredeiras, onde se pratica a maior paixão da cidade: o rafting. Nesse esporte, crianças e adultos podem se divertir com toda a segurança oferecida pelos guias que sempre os acompanham nas descidas de botes pelos rios.

Bonito (MS)

A Gruta do Lago Azul se destaca entre os pontos a serem visitados, além dos diversos rios, onde é possível fazer flutuação e observar a grande variedade de peixes multicoloridos da região. Se você ainda não sabe para onde ir no Ano Novo, Bonito pode te surpreender.

Visconde de Mauá (RJ)

Famosa pelas suas cachoeiras: são mais de 100 no total! As piscinas naturais também atraem uma grande quantidade de turistas que vão para lá para se recuperar do estresse do dia a dia, principalmente vindos de 2 grandes centros: Rio de Janeiro — que fica a 210 quilômetros dali — e de São Paulo — a 310 quilômetros de distância.

Serra da Canastra (MG)

A Serra da Canastra é uma reserva que fica no sudoeste de Minas Gerais. Foi criada em 1972, tendo entre as suas atrações a cachoeira Casca D’Anta, primeira queda do Rio São Francisco, com quase 200 metros de altura.

 

Leia mais no link

https://www.guichevirtual.com.br/blog/ano-novo/

Responder